A entrega se dará conforme a opção de pagamento selecionada no momento da compra, e dependerá da confirmação do pagamento pelo banco (para compras feitas pelo débito automático ou boleto bancário) ou da data de aprovação do débito (para compras realizadas pelo cartão de crédito). O prazo de entrega varia conforme a região: você poderá verificar essa informação no momento da compra, antes inclusive da efetivação da mesma. O cálculo do prazo de entrega leva ainda em consideração o local de distribuição, situação que pode sofrer manutenção diária conforme disponibilidade de produção, estoque local. Prazo mínimo para entrega de 10 à 50 dias.

MINHAS COMPRAS

Pelo nosso whatsapp comercial ou em Minha Conta é possível acompanhar de forma simples o processamento e andamento do seu pedido. Clique em “MINHA CONTA”, digite o seu e-mail e senha ou chame direto no nosso whatsapp comercial informando o nome e o número do seu pedido. Nessa página você consulta e confere o status de todos os seus pedidos. Comunicamos via whatsapp ou por e-mail sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu whatsapp e e-mail atualizado no cadastro.

 

SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA
  • Inconsistência nos dados informados no cadastro/pedido.
  • Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
  • Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.
  • Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
  • Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.
  • Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.
  • Ao constatar qualquer dificuldade, nossos entregadores imediatamente informam à equipe responsável da Inovary Pisos, que entra em contato com o consumidor, através de whatsapp ou contato telefônico, para confirmar e completar os dados e concluir a entrega e ou providenciar o cancelamento com devolução dos valores pagos. Dica: Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado.
AINDA NÃO RECEBI O MEU PRODUTO

Verifique abaixo o que pode ter acontecido.

– Data de entrega: Verifique a data prevista de entrega do seu pedido.

– Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega.

– Pagamento: Confirme se o seu pedido já foi aprovado.

IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento. Nos pagamentos com boleto, débito em conta corrente ou financiados, a Inovary Pisos libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pelo banco.

Ausência de recebedor: Os transportadores da Inovary Pisos são orientadas a deixar um aviso indicando que estiveram em sua residência. Você pode seguir as orientações descritas neste documento. No caso de apartamento, verifique, com a portaria, se o produto foi entregue.

Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.

Fatores Naturais e Adversos: Certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador. Confirme em seu whatsapp ou sua caixa de correio eletrônico, constante em seu cadastro, se você não recebeu nenhum aviso, informando a reprogramação da data de entrega. A Inovary Pisos possui uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em contato através dos nossos canais de atendimento. Obrigado por se interessar nos produtos da Inovary Pisos.